terça-feira, 24 de maio de 2011

Governador apoia reforma tributária e o fim da guerra fiscal

 
  Entre os diversos compromissos que terá em Brasília, nesta semana, o governador Jaques Wagner participa do encontro entre o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e os governadores nordestinos para discutir e elaborar alterações na estrutura tributária, com a finalidade de acabar com a guerra fiscal, “que tem atrapalhado a economia brasileira”.
      O assunto é destaque no seu programa de rádio desta terça-feira (23), quando ele prega a maturidade dos governadores de todas as regiões do País para se chegar a “um denominador comum” sobre a reforma tributária. A expectativa de Wagner é de um avanço, na reunião, que aproxime os estados de uma agenda tributária positiva que facilite a vida de quem pretende investir, descomplique todo o sistema tributário e garanta “um programa nacional de desenvolvimento regional para as regiões ainda mais fragilizadas como o Norte e o Nordeste”.
         Também são destaques do Conversa com o Governador, as solenidades de beatificação de Irmã Dulce, da qual Wagner participou ao lado da presidente da República, Dilma Rousseff, e a homenagem que prestou ao empresário baiano José Carvalho. Dois baianos “exemplos para todos nós”, que dedicaram suas vidas aos mais necessitados. A reportagem, segue em edição a seguir.

Nenhum comentário: