sábado, 11 de fevereiro de 2012

IBICARAÍ: DOCUMENTOS DA PREFEITURA SÃO ENCONTRADOS EM FAZENDA DE IGUAÍ


Do site “Itapetinga na Mídia”.

Policiais civis de Iguaí, distante 95 quilômetros de Itapetinga, encontraram em uma fazenda naquele município farta documentação pertencente à Prefeitura de Ibicaraí.

Os processos de pagamento das secretarias de saúde, assistência social, FUNDEB, administração, entre outros, estavam em uma casa da Fazenda pertencente ao senhor Leildo, no Povoado da Aldeia, uma região de difícil acesso.

Os policiais chegaram no local após a informação de que ali estaria homiziado o senhor de prenome Silvano, de 25 anos, que tinha tentado matar o senhor José Manoel dos Santos, aposentado de 70 anos, com uma faca e uma arma de fogo.

Silvano, que é trabalhador da fazenda, não foi encontrado, mas na casa haviam um rifle calibre 22 e uma espingarda de fabricação artesanal, os quais foram apreendidos.

DOCUMENTOS SOB INVESTIGAÇÃO

A quantidade de documentos ou processos, num total de 400 quilos, precisou ser carregada em animais, porque o local é de difícil acesso e distante da cidade.

Mas o que a documentação estava fazendo ali e não na cidade de origem passou a ser motivo de investigação para a polícia civil de Iguaí. A informação é de que a fazenda pertence ao irmão do prefeito de Ibicaraí.

O caso está nas mãos do delegado de Iguaí, Roberto Leal.


.

Nenhum comentário: